TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível.

Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseja trocar seu produto.

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

Prazo máximo para reclamação é de 15 dias corridos a partir do recebimento do produto;
O limite diário para troca é R$ 150,00;
O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não vamos aceitar produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
Quando for enviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no envio, NÃO trocaremos;
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
Fotos apontando a avaria ou defeito;
Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
Numero do pedido;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.
Envie os itens listados acima para sac@grupooss.com.br ou via nossa central de atendimento assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.